Programação

TRABALHOS

O Encontro Nacional de Docentes de Gestão e Empresarial (ENDGE) é um evento científico cujo objetivo é promover o desenvolvimento dos docentes de ensino superior que atuam em cursos de administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia e áreas correlatas.

Organizado por professores de instituições privadas e públicas de ensino superior, o ENDGE é um espaço para os docentes apresentarem sua produção científica e discutirem sua prática profissional.

Como forma de desenvolver e melhorar a atuação dos professores, o evento contará com palestras sobre metodologia do ensino superior e metodologia de pesquisa científica

  • Datas chave
    • Submissão de artigos:
    • Resultado / Artigos Aprovados
    • Inscrição dos autores
    • Data do evento
  • Áreas temáticas
    • Já fiz esta lista. Está em outro DOC
  • Formato do artigo e template
    • Formato:
      • Os artigos em Português devem ser enviados eletronicamente em formato MS Word.
      • O trabalho não pode conter qualquer identificação ou indicação de autoria.
      • Para que o trabalho seja apresentado no evento e incluído nos anais, é necessário que pelo menos um dos autores faça a sua inscrição.
      • A inscrição é pessoal e intransferível.
      • Cada artigo pode ter no máximo cinco autores
      • Formato do papel: A4 (29,7 x 21 cm)
      • Orientação do papel: retrato;
      • Fonte: Times New Roman
        • Texto do artigo: tamanho 11
        • Título do artigo: tamanho 16 e negrito
        • Título do capítulo: tamanho 14 e negrito
      • Espaçamento: simples, sendo o texto disposto em uma coluna;
      • Alinhamento: justificado;
      • Margens: Superior: 3 cm; inferior: 2 cm; esquerda: 3 cm; direita: 2 cm.
      • Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
      • Normas: APA ou ABNT/NBR-6023.
      • O trabalho deverá ter entre 1.500 e 5.000 palavras, incluindo a página de identificação, o texto propriamente dito, ilustrações e referências bibliográficas.
      • Na primeira página do artigo constará:
        • Área temática
        • Título do trabalho
        • Resumo (150 palavras)
        • Abstract (150 palavras)
        • Três Palavras-chave que identifiquem o conteúdo do artigo.
      • Estrutura sugerida para artigo científico:
        • Introdução com problema de pesquisa, objetivo, contextualização e justificativa
        • Revisão Bibliográfica
        • Metodologia
        • Análise dos Resultados
        • Conclusão
        • Referências bibliográficas
        • Template do artigo: <<Link>>

Apresentação: A apresentação do trabalho deverá ter, no máximo, 15 minutos, e deverá ser feita em MS Power Point

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